Suspeito seria submetido a uma cirurgia no Huse (Foto: Arquivo Ascom/Huse) |
O suspeito Marlinton Souza Silva, que fugiu na manhã desta segunda-feira, 30, do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), seria submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo, segundo informações da assessoria de imprensa do Huse. Conforme o último boletim médico divulgado pelo Huse, o estado de saúde do paciente era classificado como estável, mas não havia previsão para alta médica.
O acusado estava custodiado no Huse desde o dia 18, quando foi baleado em uma operação policial e se encontrava algemado em um dos leitos, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Na manhã desta segunda-feira, 30, ele desapareceu misteriosamente do hospital.
Neste mês, é a segunda vez que o acusado consegue fugir de uma unidade de saúde. Ele estava preso na 4ª Delegacia Metropolitana, fingiu que estava mal e quando foi encaminhado para o Hospital Municipal Fernando Franco, no Augusto Franco, fez um agente refém e fugiu na viatura da polícia.
O fugitivo foi localizado no mesmo dia no Parque dos Faróis, houve reação e o suspeito acabou atingido por um tiro de fuzil. Desde então, Marlinton Souza Silva estava internado no Huse e seria submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo.
O delegado André Baronto está investigando as circunstâncias da fuga e está começando a ouvir os agentes que estavam de plantão custodiando o preso no Huse.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B