Usuários do Posto Anália Pinna cobram atendimento médico

Unidade de Saúde está localizada no Almirante Tamandaré (Fotos: Portal Infonet)

Usuários da Unidade de Saúde Anália Pinna de Assis, localizada no bairro Almirante Tamandaré estão reclamando de que alguns profissionais não estão atendendo porque os ar-condicionados das salas estão quebrados. A direção do posto de saúde confirma o problema nos aparelhos, mas garante que os médicos e enfermeiros estão prestando atendimento normalmente.

Em nome dos usuários, o líder comunitário do bairro Santos Dumont, Fábio Ferreira Lima, lamentou a situação. “Eu não sei qual a causa que os médicos não estão atendendo como deviam. A alegação é que o ar-condicionado está com problema e não querem atender. A mesma coisa que aconteceu no posto Hugo Gurgel, com os usuários acorrentados na porta para cobrar melhorias, pode acontecer aqui. Até mesmo os remédios estão vindo para o Anália Pinna, de forma reduzida", conta.

Fábio Ferreira diz que médicos não estão atendendo devido ao ar-condicionado quebrado

De acordo com a diretora da Unidade de Saúde Anália Pinna, Francis Lene Bezerra, a questão do ar-condicionado está sendo solucionada. “Estou com dois consultórios realmente sem ar-condicionado: um do médico e um da enfermeira. Já comunicamos e estamos aguardando os reparos. Mas tanto o médico, quanto a enfermeira estão atendendo normalmente”, ressalta acrescentando que são três médicos e três enfermeiras desenvolvendo as atividades no posto.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais