Usuários voltam a reclamar da marcação de exames

Reclamações são antigas do sistema
(Foto: Portal Infonet)

Duas mães manifestaram sua revolta com o sistema Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira, 4, na Unidade Básica de Saúde do bairro Soledade. Uma delas afirmou que há três meses aguarda a autorização para um exame auditivo do filho, enquanto a outra reclamava que há duas horas esperava uma simples vacina na unidade. Em dezembro de 2015, o Portal Infonet mostrou a revolta de outros moradores com a morosidade na marcação de exames na rede municipal.

A Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde(SMS) esclareceu que o secretário André Sotero vai enfrentar com determinação o problema da morosidade na marcação de exames, consultas e procedimentos e acrescentou que não é possível estabelecer um prazo para o que o problema seja definitivamente sanado.

Quanto à vacinação, a SMS disse que acredita que a partir desta quinta-feira, 5, mediante o retorno dos profissionais de saúde aos seus postos de trabalho, a vacinação seja normalizada nas unidades de saúde.  

Por Ícaro Novaes 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais