![]() |
Fato foi registrado no Hospital Regional de Lagarto (Foto: Mário Sousa/Arquivo Portal Infonet) |
Funcionários do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, localizado no município de Lagarto, começaram a prestar depoimentos nesta terça-feira, 13, a respeito do do ato de vandalismo praticado por um ex-funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços à unidade de saúde.
O fato foi registrado por volta das 8h30, do domingo, 11, quando vários equipamentos da recepção Azul [computadores, impressora, central telefônica, bebedouro, , 30 cadeiras, aparelho de TV e até a bancada de mármore], foram destruídos.
De acordo com o agente de polícia da Delegacia de Lagarto, Wilson Oliveira, o homem foi preso em flagrante, mas já foi liberado. “Ele foi preso e já foi solto após comprovar sofrer de problemas mentais. Os funcionários do hospital estão sendo ouvidos esta tarde sobre o caso e as informações são de que ele fez isso porque estava demorando ser atendido”, diz.
O acusado destruiu os equipamentos com um extintor de incêndio. Por meio de nota, a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informou que policiais e bombeiros foram acionados um Boletim Ocorrência foi registrado na Delegacia de Lagarto.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B