Vigilância garante que comércios de açaí são vistoriados

Covisa  informou que as fiscalizações em pontos de vendas de Açaí da capital ocorrem constantemente (Foto: Ilustrativa / Arquivo Ascom SEFAZ)

A Coordenação da Vigilância Sanitária de Aracaju (Covisa)  informou que as fiscalizações em pontos de vendas de Açaí da capital ocorrem constantemente. Dos 20 estabelecimentos, todos são licenciados. A Covisa foi procurada pela reportagem do Portal Infonet, após a notícia de que um advogado morreu devido a uma infecção alimentar causada por açaí.

Segundo a gerente de alimentos da Covisa, Maria Nazaré Aragão, o órgão já apurou que o advogado ingeriu açaí no estado da Bahia. “Monitoramos sempre essas empresas. Nada é feito em Sergipe, a polpa já vem pronta e o estabelecimento recebe”, disse Nazaré, ao ressaltar que na próxima semana novas fiscalizações vão ocorrer nos estabelecimentos.

Entenda

Na segunda, 29, a Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB) divulgou uma nota de pesar sobre a morte do Advogado Francisco Cardoso Neto, de 31 anos. Nela, o presidente da OAB, Henri Clay Andrade, informou que uma intoxicação alimentar provocou o internamento do advogado.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais