Vigilantes do Huse paralisam atividades nesta sexta, 4

Categoria se reuniu na guarita do Huse (Fotos: Portal Infonet)

Os vigilantes da Empresa Sacel, que prestam serviços no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), paralisaram as atividades nesta sexta-feira, 4. No local, os trabalhadores informaram não poder se pronunciar sobre os motivos que os levaram a cruzar os braços e que procurasse o sindicato da categoria.

No Sindicato dos Vigilantes de Sergipe (Sindivigilantes), o presidente Reginaldo Gonçalves explicou que a paralisação dos trabalhadores no Huse teve início em virtude da falta de recebimento dos salários.

“Os trabalhadores iriam receber os salários nesta sexta-feira, mas foram informados por representantes da Sacel que por causa do atraso de parcela por parte do Governo do Estado, a empresa não tem dinheiro para efetuar o pagamento hoje”, ressalta.

Trabalhadores preferiram não se pronunciar sobre a paralisação deste sexta-feira, 4

O Portal Infonet entrou em contato com a Sacel, mas a informação é de “o gerente Anemitas, que poderia falar sobre o assunto estava participando de uma reunião interna e somente ele poderia falar sobre o assunto”.

O Portal continua a disposição da Sacel para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais