Vítimas de queda de camarote já foram liberadas do Huse

Quatro pessoas foram levadas à unidade com ferimentos como luxações nos tornozelos, pernas e braços, além de arranhões (Foto: reprodução/redes sociais)

A Central de Regulação das Urgências (CRU) socorreu 26 vítimas da queda de um camarote na Odonto Fantasy na madrugada desse domingo, 8. Dessas, quatro foram levadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e já tiveram alta médica.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, os pacientes tiveram ferimentos leves como luxações nos tornozelos, pernas e braços, além de arranhões. Todos foram liberados no início da manhã – algumas horas depois de terem dado entrada na unidade. Outras sete vítimas foram levadas a um hospital particular. O Portal Infonet entrou em contato para saber ter conhecimento sobre o estado de saúde delas, mas não obteve êxito.

A Delegacia de Proteção ao Consumidor e Meio Ambiente (Deprocoma), instaurou inquérito policial para averiguar os motivos que provocaram a queda. O objetivo é verificar se houve responsabilidade criminal dos organizadores, diante da exigência dos protocolos previstos pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Na manhã desta segunda-feira, 9, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe dará uma entrevista coletiva para falar sobre o fato.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais