Sergipano é morto a tesouradas pela namorada em São Paulo

A mulher confessou o crime e alegou legítima defesa

(Foto: Polícia Civil)

Um jovem sergipano, de 21 anos, foi morto a tesouradas pela namorada, de 62 anos, no município de Bebedouro, em São Paulo. A mulher foi presa na última sexta-feira, 24, após confessar o homicídio.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, a suspeita afirmou ter cometido o crime após sofrer agressões e ameaças da vítima. Após o golpear o homem com uma tesoura, a mulher contratou um rapaz por R$ 50 para cavar uma cova rasa sob o pretexto de enterrar um cachorro. Este homem ajudou a cobrir o corpo. A suspeita também disse que o filho, residente em Bertioga, ajudou a arrastar o corpo antes de deixar a cidade.

Durante as buscas no imóvel, a polícia encontrou celulares, uma faca, sandálias com manchas de sangue, documentos e um cartão bancário da vítima. A perícia confirmou várias perfurações no tórax do homem, provocadas por instrumento perfurocortante.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Bebedouro e permanece à disposição da Justiça.

 

*Com informações da Polícia Civil de SP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais