Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@clinicasantahelena.com.br informando no campo assunto, o cargo de interesse.
Gerente de RH:
– Nível superior completo em Administração, Psicologia ou área afins;
– Experiência em processos de Recursos Humanos, SESMT e Departamento Pessoal.
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Técnica de Enfermagem:
– Nível Técnico completo em Enfermagem – Coren ativo;
– Desejável experiência na área Hospitalar como Técnico de Enfermagem;
– Disponibilidade total de horário;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Coordenação de Central de Guias
– Nível superior completo em Administração ou afins;
-Experiência com autorização de guias, convênios e recepção hospitalar.
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
– Disponibilidade total de horário;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Coordenação de Hotelaria
– Nível superior completo em Administração ou afins;
-Experiência em gestão hospitalar, hotelaria, gestão pessoas, etc;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
– Disponibilidade total de horário;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Auxiliar de Manutenção:
– Nível Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletrônica;
-Experiência em manutenção preventiva corretiva de equipamentos médico-hospitalares;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Secretária(o) Clinica(o):
– Nível Técnico completo em Enfermagem ou Farmácia;
– Desejável experiência na área Hospitalar;
– Disponibilidade total de horário;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.