Clínica Santa Helena contrata para os cargos: Supervisor Administrativo, Secretária, Analista Departamento Pessoal, Coordenador de Atendimento, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Manutenção e Assistente de Compras. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@clinicasantahelena.com.br informando no campo assunto, o cargo de interesse.
Supervisor Administrativo:
– Nível superior completo em Administração ou afins;
– Experiência em gestão hospitalar, faturamento, hotelaria, gestão pessoas, etc;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
– Disponibilidade total de horário;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Secretária:
– Nível superior completo em Administração, Secretariado Executivo ou afins;
– Experiência em secretariado para realizar atividades de administração de agenda da Diretoria; cotações e compra de passagens/hospedagens; recepção de clientes; organização de documentos; etc.
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
– Disponibilidade de horário;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Analista de Departamento Pessoal:
– Nível superior completo em Administração ou afins;
– Experiência em folha de pagamento, e-social, rescisão, ponto eletrônico, etc;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Coord. Atendimento:
– Nível superior completo em Administração ou afins;
– Experiência em atendimento clinico, gestão de pessoas;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
– Disponibilidade total de horário;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Técnico de Segurança do Trabalho:
– Formação completa curso Técnico de Segurança do Trabalho;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Assistente de Compras:
– Nível superior cursando em Administração ou afins;
– Experiência na função, preferencialmente na área hospitalar;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.
Técnico em Manutenção:
– Nível Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletrônica;
-Experiência em manutenção preventiva corretiva de equipamentos médico-hospitalares;
– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;
-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.