O bispo diocesano de Propriá, dom Vitor Agnaldo de Menezes, foi nomeado como Administrador Apostólico em Aracaju. A nomeação acontece após a renúncia de dom João José Costa ao cargo de Arcebispo Metropolitano de Aracaju.
Em coletiva…
O Bispo diocesano, dom Vítor Agnaldo de Menezes, da Diocese de Propriá, foi diagnosticado com Covid-19.
De acordo com o comunicado emitido pela Diocese de Propriá, dom Vítor Agnaldo de Menezes soube do resultado no final da tarde do…
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais