Assim a AIDS começou em Sergipe
No ano de 1987, foi registrado oficialmente, o primeiro caso de Aids em Sergipe. Digo oficialmente porque soube que teria falecido um importante funcionário de uma grande empresa, em consequência do HIV, mas que não tive acesso. Acredito…