Deputado federal Laércio Oliveira recebe título de Cidadão Gloriense
O deputado federal Laércio Oliveira (PP) recebeu na última terça-feira, 17, o título de Cidadão Gloriense, concedido pelo poder legislativo de Nossa Senhora da Glória. A honraria foi entregue no plenário da Câmara de Vereadores e contou…