Comitê Paulo Gustavo Sergipe realizará plenária no dia 04 de abril
O Comitê Paulo Gustavo Sergipe promove a plenária no dia 4 de abril às 19h com a presença de representantes do Ministério da Cultura para informes sobre o andamento da execução da Lei Paulo Gustavo. Confirmaram presença representantes…