Acusado de estuprar sete crianças morre em confronto policial em SE

A ação policial ocorreu nesta sexta-feira, 4, em São Cristóvão (Foto: SSP)

Um homem acusado de estuprar sete crianças morreu em conflito durante operação policial nesta sexta-feira, 4, no município de São Cristóvão. A ação policial foi deflagrada para cumprir o mandado de prisão contra o investigado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estava sendo investigado, pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de São Cristóvão, pelo crime de estupro de vulnerável.

O delegado Hilton Duarte explicou que a primeira vítima do acusado foi abusada sexualmente, de forma contínua, entre os anos de 2008 e 2016. “Ela foi estuprada diversas vezes enquanto era menor de idade”, relatou o delegado.

Além disso, a polícia identificou outras crianças que foram vítimas do suspeito entre os anos de 2024 e 2025, com o último caso sendo registrado em janeiro deste ano. O delegado acrescentou que a investigação conseguiu elucidar e concluir a autoria do crime por parte do suspeito.

Após identificar o acusado, os policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), deflagraram uma operação para cumprir o mandado de prisão contra o homem. No entanto, o suspeito foi atingido após entrar em conflito com a equipe policial e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.

 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais