Após moradores denunciarem que receberam peixes estragados da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, em ação para a Semana Santa, a gestão anunciou que substituiu os alimentos que estavam em más condições de consumo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 17.
A situação repercutiu após moradores do município compartilharem imagens e vídeos nas redes sociais, dizendo que os peixes estavam estragados e com mau cheiro. Nas publicações, relataram também que os peixes foram distribuídos pela prefeitura do município.
Em nota, a gestão de Socorro lamentou o ocorrido e afirmou que a substituição dos peixes eventualmente comprometidos por novos foi realizada nesta quinta-feira, 17, garantindo que nenhuma família socorrense fosse prejudicada.
Além disso, explicou que acompanhou de perto todas as etapas do processo de armazenamento e distribuição dos peixes entregues durante a Semana Santa, seguindo rigorosamente os protocolos necessários para garantir a qualidade do pescado.
“Lamentamos profundamente que, apesar de todo o cuidado, alguns casos pontuais possam ter fugido ao padrão de qualidade esperado. Já estamos em contato com o fornecedor para identificar o que pode ter ocasionado esse problema”, finalizou a gestão em nota.
por Carol Mundim e Verlane Estácio
Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B