Evento acontece dia 27 às 19h no SESC |
O Sesc abre na próxima terça-feira, 27, a exposição coletiva FIM DE LINHA. A mostra apresenta o trabalho dos artistas selecionados no projeto nacional Sesc Confluências, que atua no fomento à pesquisa, prática e difusão das artes visuais, colaborando para uma análise localizada da produção artística contemporânea.
Integram a coletiva os artistas Cláudia Nên, Crec Leão, Jhon Eldon, Marcos Almeida, Poliana Deusa, Tiago Oliveira, Vilma Rebouças e Wendel Salvador. Durante os últimos dois meses a galeria de arte do Sesc ficou à disposição dos artistas para a construção das obras no espaço expositivo, bem como disponibilizou materiais para a criação das peças que compõem a exposição.
A partir do conceito de percepção da cidade como espaço de interação, tensões, atritos e fricções, os artistas irão expor o resultado de seus trabalhos, partindo do olhar e da vivência de cada um sobre a violência, estética, sexualidade, diversidade e toda sorte de elementos que os fazem personagens e passageiros dessas cidades.
Abertura 27/02/18, às 19h.
Rua Senador Rollemberg, 301, Bairro São José.
Visitação pública até 22/03/18, de segunda a sexta-feira, das 12 às 20h.
Fonte e foto: SESC