Festival de Artes Cênicas encerra neste final de semana

(Foto: Divulgação/Secult)

Após um mês intenso, com espetáculos para todos os gostos e estilos o IV Festival Sergipano de Artes Cênicas se despede da população neste domingo, dia 29 de abril. O último final de semana contará com grandes apresentações, que irão deixar um sentimento de nostalgia e expectativa para a quinta edição do evento.

Na sexta-feira, 27, a Praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju, receberá o espetáculo “O Amor de Filipe e Maria e a peleja de Zérramo e Lampião”, com o grupo Joézia Ramos e o Teatro do Cordel da Rabeca, a partir das 16h. Neste dia, a partir das 20h, acontecerá ainda o espetáculo “Dando Nó em Pingo D’água”, da Companhia Eitcha de Teatro, na Praça do Conjunto Prisco Viana, na Barra dos Coqueiros, e a apresentação “Conto de Grió”, da Hecta –  História Encena Coletivo de Teatro Afro, no Centro de Criatividade.

Já no sábado, é a vez da esperada Maratona de Dana invadir o Teatro Tobias Barreto, a partir das 16h. Por lá, mais de 10 companhias de dança participam e mostram o trabalho realizado ao longo do ano. A noite, a Concha Acústica do Centro de Criatividade recebe o espetáculo “ Anauê”, da Ginká- Coletivo Afro Contemporâneo de Sergipe.

O Festival encerra no domingo, dia 29, com mais uma performance do bailarino Fernando Davidovitsch, com o espetáculo “A dúvida que duvida que divida a dívida da vida”, a partir das 20h, nas salas de dança e de passagem do Teatro Tobias Barreto. “Foi uma temporada linda, cheia de espetáculos interessantes e com sucesso de público. Temos certeza que cumprimos nosso papel de fomentador das artes cênicas com a realização de mais uma edição desse Festival”, frisa o superintendente executivo da Secult, Irineu Fontes.

Fonte: Secult

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais