(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Representantes de onze clubes sergipanos subscreveram uma convocação de Assembleia Geral para eleição de uma junta diretiva para a Federação Sergipana de Futebol de Salão – FSFS. A entidade está sem presidente desde que o processo eleitoral da instituição foi parar na Justiça – que ainda não definiu nova data. De acordo com o documento assinado pelos clubes, a chamada Junta Governativa deverá gerenciar a FSFS até que a eleição seja remarcada.
A Assembleia Geral está marcada para as 19h do dia 20 de abril no Colégio Estadual Ivo do Prado, na avenida Visconde de Maracaju, Bairro 18 do forte. Na primeira convocação, é necessária a presença de um terço das entidades filiadas ativas. Já a segunda convocação será às 19h30 – para qualquer número de filiados ativos – com encerramento às 21h. Assinaram o documento os clubes Rock Power, Real Sergipe, Juventude, Matonense, Santana, Baden Futsal, NAC, Associação Energipe, Palestra, Barcelona e UR-12.
Ainda segundo o documento assinado pelos clubes, a Junta deverá ser composta por membros indicados pelos clubes filiados. Sem presidente, a FSFS está sem representatividade junto à Confederação Brasileira de Futsal, o que impede a participação de clubes sergipanos em competições nacionais.