‘Campo de Batalha’ terá duas apresentações no Atheneu

0
Foto: Márcio Meirelles

Colecionando mais de 10 mil espectadores e três indicações nas principais categorias do Prêmio Braskem – Melhor Texto, Melhor Direção e Melhor Espetáculo – o espetáculo “O Campo de Batalha” estará em cartaz em Aracaju nos dias 03 e 04 de novembro, às 19h, no Teatro Atheneu.

Com texto de Aldri Anunciação, direção de Márcio Meirelles e codireção de Lázaro Ramos, “O Campo de Batalha” marca o encontro dos baianos e leva para o palco uma dramaturgia com interação midiática, contando com intervenções sonoras da ‘voz da guerra’, interpretada pela atriz Fernanda Torres.

Numa realidade hipotética do futuro, uma suposta Terceira Guerra Mundial é gerada pela disputa das águas do planeta. Dois soldados inimigos que lutam no front são surpreendidos pelo anúncio de pausa bélica, devido a uma crise industrial que levou à falta de munições. Durante a pausa, uma surreal aproximação entre os inimigos põe em risco a continuidade protocolar dos combates “oficiais”.

Com duração de 70 minutos, todas as sessões contarão com interpretação simultânea em Libras. Visando potencializar o caráter de acessibilidade e inclusão do projeto, todas as sessões contarão com interpretação simultânea de libras. Além disso, será realizada também na capital do Rio Grande do Norte, uma Oficina de Dramaturgia, ministrada por Aldri Anunciação, voltada para jovens de institucionais públicas de ensino, com carga horária de 12h.

Os ingressos podem ser adquiridos no Teatro Atheneu com valores acessíveis de R$15 (inteira) e R$7,50 (meia-entrada) ou através do Sympla.

Fonte: Divulgação 

Comentários