Oncologistas paralisam novamente e ameaçam greve no HUSE

Médicos estão de braços cruzados nesta terça-feira (Foto: Portal Infonet) 

Os médicos que atuam na área da oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe mais uma vez paralisaram os serviços. Eles reivindicam uma gratificação que, segundo o Sindimed, já é recebida por outras especialidades médicas. Nesta terça-feira, 20, eles vão participar de uma assembleia onde vão decidir se vão entrar em greve por tempo indeterminado.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que não pode conceder gratificações sem um “estudo da situação”. Para nossa reportagem, o setor comunicou que está estudando um plano de cargos e salários para os médicos, inclusive estão revendo a gratificação concedida a outras especialidades, fruto de gestões anteriores. A assessoria de comunicação pediu compreensão aos médicos em relação as paralisações e uma possível greve, para que os pacientes não fiquem prejudicados.

Confira a matéria completa no vídeo:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais