Pedagogo é preso pelo Cope por estupro de vulnerável em Aracaju

Os abusos foram cometidos durante aproximadamente oito anos.

O homem foi condenado a 13 anos de prisão. (Foto: SSP/SE)

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cumpriram mandado de prisão definitiva contra um pedagogo de 51 anos, condenado por prática de estupro de vulnerável, ocorrido entre os anos de 2000 e 2008. Por este crime, o homem foi condenado a 13 anos de prisão. A ação policial que culminou na captura do criminoso ocorreu em Aracaju, na tarde desta terça-feira, 19.

De acordo com as investigações, os abusos começaram quando a vítima tinha 10 anos e se prolongaram até os 18. O criminoso possuía a tutela da criança pelo fato de garantir uma bolsa de estudos em escola particular à época do crime e se aproveitou dessa condição de confiança para cometer os abusos sexuais.

O preso foi conduzido ao Cope e passará por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais