A entrega dos documentos deve ser feita no Centro Administrativo (Foto: Ascom/Seplog) |
Conforme divulgado no edital de convocação , os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para atuar no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, terão de 22 a 28 de fevereiro para realizar a respectiva entrega de documentos e passar pela avaliação médica. Graças a uma parceria firmada com a Caixa Econômica Federal (CEF), o agente financeiro vai disponibilizar alguns servidores para realizarem as necessárias aberturas de conta dos novos contratados, no próprio Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju.
De acordo com a coordenadora Geral de Gestão de Pessoas, Fernanda Moura, isto representa uma vantagem logística para os futuros servidores, uma vez que se torna desnecessário comparecer posteriormente a uma agência bancária para realizar o procedimento. “Graças a mais essa parceria, estaremos oferecendo essa comodidade aqui no Centro Administrativo. Mas isso não impede que, se assim desejar, o candidato se dirija a uma das agências do banco na capital”, explica Fernanda.
Documentação
Para efetivar a abertura de conta, é necessário portar os originais e cópia do RG, CPF, comprovante de residência em nome do candidato (que deverá ter sido recebido via correios, de, no máximo, 60 dias atrás), do seu cônjuge, ou de ascendentes ou descendentes (pais ou filhos). Se for casado, também é necessário o CPF do cônjuge. A declaração de abertura de conta, que também é necessária, será fornecida automaticamente durante a entrega da documentação no Centro Administrativo.
Os servidores da CEF permanecerão realizando o procedimento, das 7h às 17h, até o dia 28 de fevereiro no Centro Administrativo.
Fonte: Prefeitura de Aracaju