Réveillon em Aracaju: ambulantes devem montar estruturas nesta terça

Os sorteados munidos com seus crachás devem montar suas estruturas para comércio somente nesta terça-feira, 30, a partir das 08h

foram destinadas 282 vagas aos vendedores interessados em participar do sorteio (Foto: Arquivo/Emsurb)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), entrega nesta segunda-feira, 29, os crachás dos ambulantes que comercializarão no ‘Revéillon dos Sergipanos’ que acontece na próxima quarta-feira, 31. A entrega das credenciais de identificação ocorre das 8h às 17h, na Diretoria de Orlas e Parques – Parque da Sementeira, na avenida Jornalista Santos Santana, S/N, Jardins.

Para esta edição do revéillon foram destinadas 282 vagas aos vendedores interessados em participar do sorteio. Os sorteados munidos com seus crachás devem montar suas estruturas para comércio somente nesta terça-feira, 30, a partir das 08h. As categorias de diversos e drinks terão um espaço de 3×3 para montagem, towner 4×4, food truck 7×3, e bar 8×8. Para caixa térmica será permitido somente uma caixa térmica por vendedor. Ainda na categoria food truck e towner está liberado seis mesas com quatro cadeiras, para cada.

De acordo com o edital após a finalização do evento os comerciantes devem desmontar suas estruturas imediatamente e liberar o espaço para limpeza.

Montagem das Barracas das Famílias

As famílias que pretendem prestigiar o ‘Revéillon dos Sergipanos 2026’ na Orla de Atalaia, podem montar suas barracas a partir das 12h do dia 31. Após o encerramento a desmontagem das barracas deve ser feita imediatamente.

Fonte: Ascom/Emsurb

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais