(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Ninguém balançou as redes de ninguém na primeira partida do Hexagonal do Campeonato Sergipano realizada no Batistão. Na noite desta quarta-feira, 7, pela primeira rodada da segunda fase do estadual, Confiança e Lagarto passaram em branco e ficaram no 0 a 0.
Com o resultado, o Confiança soma seu primeiro ponto na segunda colocação da tabela – assim como o Lagarto. Na próxima rodada, o Lagarto receberá o Itabaiana no sábado, 10. Já o Confiança visitará o Olímpico na quinta, 15.
O Jogo
A partida carregava ares de redenção e recomeço para o Confiança após os altos e baixos da primeira fase. E a julgar pelo começo ofensivo do Dragão, parecia que o time iria responder em campo. Logo aos dois minutos, Everton serviu Frontini e o camisa 9 tocou na saída de Camilo – mas a bola saiu caprichosamente à direita. Pouco depois, aos 6, Frontini aproveitou cruzamento de Apodi na área, mas tocou pra fora à esquerda.
O Lagarto só foi responder aos 17, quando Daniel arriscou de longe e mandou a bola com perigo à direita. Aos 21, Frontini chegou a balançar as redes após boa triangulação na entrada da área, mas a bandeira já havia levantado: impedimento. No último minuto do primeiro tempo, Luca Vinícius acertou uma cabeçada de raspão que tinha endereço – e obrigou o goleiro Camilo a saltar para desviar.
Lagarto vai pra cima: pressão para a defesa do Confiança |
No começo do segundo tempo, todas as chances foram azulinas. Logo aos 5, Everton disparou pela direita e cruzou, mas a zaga chegou antes de a bola alcançar Frontini. No minuto seguinte, Raí arriscou de primeira e mandou a bola à esquerda. Aos 9, foi a vez de Everton mandar de fora da área e fazer a bola passar à direita.
Também foi de Everton uma das chances mais claras de gol do Confiança. Aos 27, após cruzamento de Arlan, o meia pegou a bola e, de cara com o goleiro, praticamente entregou a redonda para o arqueiro. Os visitantes, que se fechavam, ainda responderam aos 42, quando Daniel arriscou de longe novamente e obrigou Genivaldo a fazer uma grande defesa. E nada mais aconteceu para alterar o placar.
FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 0 Lagarto
CONFIANÇA
Genivaldo, Apodi (Arlan), Gabriel, Camilo, Lucas Vinícius, Radar, Iago, Rafael Vila (Diogo), Frontini, Everton Santos (Leo Ceará), Raí
Raí tambem tentou de bola parada, mas nada conseguiu |
LAGARTO
Camilo, Everaldo, Nivaldo, Felipe (Lucão), Douglas (Catarina), Marcio, Daniel, Rafael Bahia, Brasão (Bruninho), Danilo Rios, Matheus
Cartões amarelos: Nivaldo, Daniel, Rafael Vila, Everton, Catarina
Renda: R$ 24.277
Público: 1918
Público total: 2302
Por Igor Matheus