(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O Sergipe empatou em 0 a 0 com o ASA-AL em sua estreia pela Série D do Brasileiro – e o técnico alvirrubro Edmilson Silva contou o que achou do desempenho do Colorado. Para Silva, o Sergipe empatou com um time de qualidade que soube neutralizar os donos da casa.
“Claro que gostaríamos de ter vencido, mas estávamos jogando contra o ASA, um time de tradição com jogadores de qualidade. No segundo tempo tentamos uma forma de surpreendê-los com superioridade numérica no meio, mas o treinador deles foi feliz ao abrir os jogadores pelas beiradas, e isso nos complicou”.
Silva também falou da posse de bola e da dificuldade colorada de chegar ao seu centroavante. “Gostei da posse de bola e nosso time envolveu o ASA por várias vezes. Mas faltou a bola de fundo, buscar mais o Nino Guerreiro. Vamos trabalhar isso durante a semana”. O técnico do Sergipe também se mostrou satisfeito com as alterações: Fabinho Cambalhota, Augusto Potiguar e Obina.
“Gostei muito da forma como o Obina e o Fabinho entraram. E o Augusto tem uma boa bola parada. Em um lance frontal ele quase marcou. Então estou feliz com a equipe e vamos melhorar na semana para buscar um ponto fora de casa”.
Por Igor Matheus