Técnico do Sergipe avalia vitória sobre o Jacuipense

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Sergipe venceu o Jacuipense por 2 a 1 no estádio Lourival Baptista neste domingo, 6, e se consolidou na liderança de sua chave – e o técnico colorado Edmilson Silva refletiu sobre o resultado. De acordo com o treinador, o time foi montado com alguns testes e só começou a apresentar desempenho satisfatório na segunda etapa.

“Não adianta jogar bem e perder ou jogar bem e entregar um empate. Estamos trabalhando em alto nível desde dezembro e tentando trazer garotos da base para dar a elas experiência. Quando coloquei o time do primeiro tempo tinha certeza de que daria certo, mas o encaixe veio mesmo no segundo tempo”.

Silva também ressaltou o peso das lesões na formação do elenco. “Todo jogo eu perco dois ou três jogadores [por lesões]. Na semana o treinador acaba se deparando com problemas de ordem clínica, e aí ele ainda terá que pensar em como vai montar o time que irá jogar”.  Ainda de acordo com o técnico alvirrubro, o Sergipe deve ser um mandante ofensivo.

“Dentro de casa temos que ter um time ofensivo. Não acredito e não vou colocar time defensivo. Se tiver que colocar os meninos da base, vou colocar independente da situação, pois acredito no grupo e sempre vou jogar em casa pra ganhar”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais