Luciano Mineiro e Elias Borges (Fotos: Arquivo Portal Infonet) |
Após a vitória do Sergipe sobre o Boca Junior por 3 a 0 no Batistão, os técnicos de ambas as equipes analisaram a partida. Para Elias Borges, do Sergipe, o alvirrubro conquistou a vitória ‘com autoridade’.
“Foi a vitória de um time que se impôs do início ao fim e ganhou com autoridade. Foi um resultado merecido. Sei que temos que ter cuidado, pois é a terceira rodada, mas esperamos que o time permaneça com esse jogo forte e rápido. Alertamos a todos que o Boca era uma equipe forte, mas o time jogou com seriedade”.
Já Luciano Mineiro, do Boca Junior, destacou que seu time sofreu com a marcação alvirrubra. “Deixamos o Sergipe jogar. Eles fizeram uma marcação em cima e nós estávamos errando muito quando tentávamos fazer passes por dentro. Pedi para os jogadores circularem essa bola por fora, mas muitas vezes quando fazíamos isso o Sergipe bloqueava a passagem dos nossos laterais. Também tivemos dificuldade porque eles jogam com um lateral adiantado, que é o Marinho, e faltou marcação em cima do meia que joga do lado dele. Agora é trabalhar para tentar reverter nossa situação”, disse.
Por Igor Matheus