Mulher é assassinada a tiros no centro da cidade

O corpo permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Infonet)

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã deste sábado, 14, nas proximidades do ponto de lotação situado no centro da cidade.

Uma equipe da polícia militar esteve no local da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo que já se encontra no IML, até o momento sem identificação.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros casos

Deu entrada no IML os corpos de André Vinicius Lima Santos, 23 anos, e João Lucas de Araújo Barros, 23 anos, ambos mortos durante confronto com policiais do Denarc.

Também vitima de arma de fogo deram entrada os corpos de Kelvin Oliveira Fernandes, 20, do município de Itabaiana e o de Welton Santos da Silva, 17, da Barra dos Coqueiros.

Um corpo sem identificação, do sexo masculino, vítima de arma de fogo, permanece no IML. O corpo é proveniente do município de Itaporanga D’ajuda.

José Nunes da Silveira, 93, sofreu uma queda em um fosso de elevador de um condomínio e veio à óbito.

E Antônio Conceição Santos, 57, morreu após uma queda de cavalo no povoado assentamento Nova esperança no município de Cristinápolis.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações do IML 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais