![]() |
(Fotos: Arquivo Portal Infonet) |
O mês de junho é dedicado principalmente aos festejos juninos. Desta forma, a Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar (Biafa), vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (Secult), terá em sua programação algumas atividades voltadas a esta temática, finalizando o mês com um concurso de Garota e Garoto Caipira!
Em junho também é comemorado o Dia Internacional do Meio Ambiente (05/06) e haverá duas convidadas: Tânia Góis, professora que lançou seu primeiro livro infantil este ano e Lucrécia Georgea Leite, contadora de histórias de Minas Gerais. E no projeto Teia Literária de Junho, Contos Africanos com Anna Souza.
Poderão participar crianças até 10 anos. A premiação será para o casal caipira mais bonito e que melhor se apresentar. Inscrições: 3179-1965.
A programação
01 e 03 de junho – Contação de Histórias com a Turma da BIAFA – Meio Ambiente
Horário: 9h:15
02 de junho – Contação de Histórias com Lucrécia Georgia Leite de Minas Gerais.
Horário: 9h
10 e 11 de junho – São João: brincadeiras Juninas com a turma da biblioteca
Horário: 9:15
12 de junho – Projeto Teia Literária – Contos Africanos com Anna Souza.
Horário: 9h
16 de junho – Projeto 1,2,3…era uma vez
Encontro com a autora Tânia Góis que lançou seu primeiro livro infantil recentemente “Vamos Imaginar?”
Obs: exemplar a custo de R$ 15,00
Horário: 15h
15 a 19 de junho – Teatrinho de bonecos com os personagens Zé Matuto e Zefinha – Falando de Festejos Juninos.
Horário: 09h:15
30 de junho – Concurso Garota e Garoto Caipira da Biafa
Horário: 15h
Com informações da Assessoria da Biafa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B