Jackson pede que professores doem algemas a PM

“Eu vou fazer um apelo aos professores: quando acabar essa brincadeira das algemas, façam uma doação à Policia Militar" (Foto: Arquivo Infonet)

O Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, pediu que os professores da rede estadual, que estão em greve, façam a doação das algemas utilizadas como forma de protesto à Polícia Militar do Estado. A declaração foi feita durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira, 28. O governador destacou ainda que “o povo não gosta disso”.

“Eu vou fazer um apelo aos professores: quando acabar essa brincadeira das algemas, façam uma doação à Policia Militar dessas algemas, porque nós estamos precisando. O povo não gosta disso. O povo quer os professores nas salas de aulas, pois seus filhos estão sendo prejudicados. Precisamos de uma educação de qualidade”, rebate.

Críticas

Para o governador, os professores não podem cobrar as melhorias nas escolas da sua gestão, já que só possui dois anos a frente do governo. “Muita gente tem ouvido críticas dos professores em relação às escolas. Posso prestar contas de quantas entrevistas eu dei e do quanto fizemos pela educação. Se fossemos fazer uma avaliação, estamos reformando em média de duas escolas por mês. Não pode um governador com dois anos de mandato, ser responsabilizados por uma rede de quase 400 escolas”, diz.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais