Elas chegaram!!

O bloco mais irreverente do Pré-Caju já tomou conta da avenida. São 11 anos de desfile e, em 2005, as Cajuranas têm como tema as “Marinheiras da folia”. Uma homenagem a um dos precursores do bloco, o locutor Marinho.

 

Para ferver ainda mais o evento, nesse momento acontece um encontro pra lá de interessante. O Nana Banana, do Chiclete, parou bem em frente da banda Nairê, que vem puxando as Cajuranas. Para que não sabe, a Nairê é cover do Chiclete e faz tanto sucesso com a galera quanto a banda original.

 

Para Betto, vocalista da banda, o fato de estar puxando o Bloco das Cajuranas dá um tom todo especial para a apresentação deles. “O Bloco das Cajuranas é divertido, irreverente, bem a cara da Nairê”.

Além de sucessos do Chiclete com Banana, da qual a banda é assumidamente cover, eles vão apresentam para os foliões os sucesso do segundo CD, “Tem de Tudo”. “Podem se preparar que a Nairê vem pra arrebentar no Pré-Caju 2005”.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais