Glauber desfalca Sergipe

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Vila Nova, o Sergipe já pensa no jogo de volta em Nova Lima. O técnico Pimenta não poderá contar com Glauber. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Mazinho é o mais cotado para ser o seu substituto.

Pimenta lamentou o fato do Sergipe não ter feito mais gols, mas ressaltou a vitória foi muito importante porque a equipe joga fora de casa com uma vantagem, mesmo que seja pequena. “Vamos para Nova Lima com o objetivo de conquistarmos a classificação. O Vila tem um bom time, no entanto, o “ Mais Querido” não fica atrás e reúne condições de brigar por três pontos”, disse o treinador rubro, destacando que se depender da força de vontade dos jogadores, o vice-campeão sergipano estará na terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O supervisor Nelson Lima informou que o clube segue viagem para Nova Lima, em ônibus especial, na próxima quinta-feira, às 18 horas: A delegação chega em Timóteo na sexta-feira, às 17 horas. No sábado, à tarde, o time embarca para Belo Horizonte e no domingo depois do almoço, a equipe se desloca para Nova Lima, onde enfrenta o time mineiro.

Vila Nova- Apesar da derrota para o Sergipe, fora de casa, o técnico Pirulito disse que acredita na classificação. Para chegar a classificação, o time mineiro precisa de uma vitória simples de 1 a 0. Se o triunfo for pelo mesmo placar de Aracaju, a vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas.

Pirulito comanda  um treino técnico e tático, onde deve colocar em campo a seguinte formação: Macaé, Mateus, Micão, Fabrício Soares e Ozea; Everton, Deivisson, Eduardo e Jackson; Lucas e Fabrício Lima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais