Triathlon com força total

Comentário de Raniel de Jesus
Enquanto nosso futebol está em recesso, a expectativa do torcedor fica centrada nas renovações das equipes para próxima temporada. Pelo lado do Confiança a atenção maior se volta para eleição da executiva que acontecerá no dia 14 de dezembro e até agora muitos boatos mas, nada de concreto em relação à formação de chapas. Enquanto o Dragão do Bairro Industrial não apresenta novidades, o Mais Querido do Siqueira Campos sai na frente com a definição da sua Comissão Técnica que será comandada pelo competente Técnico Ribeiro Neto assistido de perto pelo Profº Claudemir Menezes na Preparação Física. O Sergipe ainda anuncia a contratação do Atacante Nilson (ex-Riachuelo), com certeza uma grande aquisição, pois se trata de um exímio finalizador.

Pelo Brasil os campeonatos das séries A, B e C estão se afunilando e a cada rodada a emoção tem tomado conta do torcedor. Pela série C as equipes do Gama do Distrito Federal e a União Barbarense do interior paulista estão aparecendo como prováveis donos das 02 vagas de acesso para segundona, às outras equipes que disputam o quadrangular final da terceirona são Americano de Campos e o Limoeiro do Ceará. Pela Série B o quadrangular final iniciou no último sábado e a equipe do Brasiliense saiu na frente fazendo seu dever de casa vencendo a equipe do Bahia na Boca do Jacaré pelo placar de 2×1, no Estádio da Ressacada em Florianópolis o Santa Cruz de Recife conseguiu um belo resultado empatando em 0x0 com a equipe do Avai. Já pela Primeira Divisão o famoso Brasileirão a disputa continua acirrada pelo título entre Atlético do Paraná, Santos, Palmeiras, São Paulo e São Caetano na outra ponta da tabela a luta tem sido contra o rebaixamento onde às equipes do Paraná, Botafogo, Atlético Mineiro, Guarani e Grêmio têm se revezado num sobe e desce de arrepiar.

Agora falando de esporte amador, a Federação de Triathlon do Estado de Sergipe divulga seu calendário para o próximo ano trazendo uma grande atração para o público sergipano, trata-se da Copa Nordeste que acontecerá em Aracaju na segunda quinzena do mês de setembro de 2005, fora este evento a Federação que vem sendo brilhantemente dirigida pelo Profº Aureliano Carlos coloca a disposição dos praticantes deste esporte diversas competições por todo ano em todas as categorias e em ambos os sexos, dentre as quais a que acontecerá no próximo mês de Janeiro junto ao Projeto Verão da Prefeitura Municipal de Aracaju. O Profº Aureliano recentemente esteve no Rio de Janeiro participando do Curso Intercontinental que contou com a participação dos maiores nomes do Triathlon em toda América Latina. Em sua bagagem o professor vem trazendo além de conhecimentos renovados muitas idéias que ajudarão a incrementar o esporte em nosso estado. É o Triathlon chegando com força total para o bem do esporte amador em Sergipe.

 

Por: Raniel de Jesus Pereira

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais