Presidente entrega premiação na Copa Internacional de Tênis

O presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, entrega neste domingo (5/12) a premiação aos vencedores da Copa Internacional de Tênis, considerado o maior evento da série Challenger da modalidade. O torneio, que começou na quarta-feira na Orla de Atalaia, reúne 32 tenistas de 10 países, entre eles Enzo Artine (Itália), Nicolas Lapentti (Equador), Ignácio Gonzalez (Argentina), Gabriel Moraru (Romênia), Stephane Robert (França), Paul Capidelle (Chile), Diego Moyano (Argentina), Franco Ferreiro, Flavio Sareta e Marcelo Melo (Brasil )

Os espectadores que forem assistir aos jogos da final receberão um tíquete para concorrer ao sorteio de 2.000 camisetas, 2.000 bonés, quatro raquetes de tênis e sacolas autografadas por Flavio Sareta, número dois do Brasil. O evento terá a presença de Maria Ester Bueno, maior tenista do Brasil de todos os tempos.

A estrutura montada para a Copa comporta 2.500 pessoas. No sábado, ocorre a final de duplas, a partir das 11 horas. No domingo, será a final de simples, também a partir das 11 horas. Serão distribuídos 75.000 dólares em prêmios entre os campeões. Participam da Copa 32 jogadores de 10 países.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais