Confiança desiste da contratação de Mazinho

O meio-campista Mazinho Brasília não vem mais jogar pela Associação Desportiva Confiança na temporada 2005. Mesmo as negociações estando adiantadas, a diretoria do clube e ele mesmo tendo confirmado sua vinda, na noite da última quarta-feira, o novo reforço foi descartado. Entre os motivos da desistência por Mazinho estão o fato do jogador ter exigido passagens aéreas para ele e a família, bem como, ter alegado que uma série de clubes – inclusive do Estado de Sergipe – estariam também interessados em sua contratação.

Segundo o vice-presidente do Confiança, Tadeu Cruz, que toma posse no próximo dia 16, o que motivou o time proletário a desistir do meio-campo Mazinho Brasília foi o fato dele não ter cumprido o que ficou acertado nas negociações em virtude das várias exigências feitas. Como exemplo, citou o fato do atleta ter exigido passagens aéreas para ele e toda a família, ou seja, quatro passagens para vir e quatro para retornar quando o Campeonato Sergipano terminasse.

“O Confiança não tem condições de investir no jogador e bancar ao mesmo tempo a família do atleta”, argumentou Tadeu Cruz, reafirmando que as negociações estavam adiantadas com o apartamento já estando, inclusive, alugado. Ele disse que o gasto do clube só as oito passagens aéreas seria da ordem de R$ 5.000,00 recurso esse equivalente ao que será investido na divisão de base da equipe proletária em 2005.

Tadeu Cruz disse ainda, que durante as negociações a esposa de Mazinho Brasília chegou a telefonar para o presidente eleito do clube, Milton Dantas, e confirmou o que estava sendo acertado. Um outro motivo que levou o Confiança a desistir do meio campista, foi o fato dele ter dito posteriormente que o valor da proposta feita por sua contratação era muito baixo. “O que estávamos oferecendo é o que podemos pagar no momento. O que não queremos em 2005 é fazer uma oferta que não tenhamos condições de cumprir”, argumentou. 
   
Treinamentos – Enquanto a diretoria continua as negociações para reforçar a equipe no Estadual de 2005 e a Copa do Brasil – pretende contratar mais um cabeça de área, um meia e um atacante de velocidade – o elenco do Confiança que já se apresentou continua com os trabalhos físicos, sob a orientação do preparador físico Newton Cruz. Só no próximo domingo, começa o treinamento com bola, orientado pelo técnico Edson Leivinha. Na manhã e tarde de ontem, a equipe realizou trabalhos físicos na praia de Atalaia.

Para Newton Cruz, a não vinda de Mazinho Brasília não vai abalar em nada, pois a diretoria certamente trará outros nomes a altura. “Pretendo desenvolver um trabalho com coerência, ética e dentro das condições do clube”, observou, acrescentando que os novos atletas que estão para chegar devem ter o mesmo perfil do grupo que já está trabalhando, pois acima da parte física deve ser observado o caráter do jogador. A média de idade do elenco proletário de 21 anos, por isso mesmo, pretende fazer uma mesclagem com os mais experientes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais