Confiança empata com Penedense

Rivaldo é um dos contratados do Dragão para esta temporada
O Dragão empatou em 0 a 0 com o Penedense, na tarde de ontem, em Penedo, no interior de Alagoas. O amistoso serviu na preparação da equipe para a disputa do Campeonato Estadual, que começa no dia 13 de fevereiro. O campeão sergipano pega o América, no Estádio Lourival Batista.

O técnico Leivinha elogiou o adversário proletário, que é o atual campeão da Segunda Divisão de Alagoas. “ O time se comportou bem apesar das dificuldades do inicio da temporada”, disse ele, ressaltando que até o inicio da competição, o Confiança estará mais entrosado e mais preparado fisicamente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais