Dantas quer a presença da torcida proletária

Presidente do Confiança, Milton Dantas
Milton Dantas conclama a torcida proletária para que compareça em massa para assistir Confiança e Vitória, no próximo dia 16, no Estádio Lourival Batista, pela Copa do Brasil. Para ele, a presença da torcida será de fundamental importância para que o Dragão saia de campo com os três pontos. “Precisamos fazer o resultado aqui para jogarmos mais tranqüilos em Salvador”, disse Dantas, ressaltando que futebol se vence dentro de campo e o Campeonato Carioca mostra isso, onde as equipes tradicionais estão sendo superadas por aquelas de menos tradições.
O presidente proletário informou ainda que logo após o amistoso de hoje contra o Cururipe, no interior de Alagoas, os jogadores serão liberados, mas na segunda-feira, à tarde, eles voltarão às atividades, visando à estréia contra o América pelo Campeonato Estadual. .

Sobre a notícia de que a diretoria do Confiança estaria insatisfeita com o convênio firmado com a prefeitura, Dantas explicou que não existe nenhum contrato com a administração municipal e sim um acordo verbal com uma escolinha, onde o clube cede o espaço físico, utiliza a quadra e o campo de futebol, em troca à prefeitura paga a conta de luz, que hoje gira em torno de R$ 1.800,00. “O que me deixou triste foi que a prefeitura tirou os pertences que estavam no Estádio Sabino Ribeiro sem avisar ninguém, inclusive a mim que sou presidente do clube”, disse Milton Dantas, acrescentando que lamenta essa atitude porque quem sairá perdendo nessa história são as crianças que freqüentavam a escolinha e usavam o espaço para realizar atividades físicas.

Amistoso – O técnico Leivinha definiu os titulares que enfrentam o Cururipe, nesta tarde, no interior de Alagoas. Ele coloca em campo: Fábio, Jaedson, Márcio, Bartô, Valnei e Ramon; Gil, Léo e Cleiton; Luciano e Gena.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais