Jorge Luiz é o novo médico do Confiança

Jorge Luiz é o novo médico do Confiança
O presidente do Confiança, Milton Dantas, contratou Jorge Luiz para ser o novo médico do Confiança. Ele já iniciou os trabalhos durante essa semana e pelo visto tem muito trabalho. O lateral direito Jaedson está entregue ao departamento médico. O jogador terá que fazer exame radiológico para saber da gravidade da contusão no joelho. Segundo o médico Jorge Luiz, Jaedson é bem provável que fique de fora do jogo da estréia contra o América, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

Outro atleta que foi examinado pelo Jorge Luiz foi Rivaldo. O meio-campista reclama também de dores no joelho, mas de pouca intensidade, o que leva a crer que o atleta se recupere a tempo para enfrentar a equipe ribeirinha. Já Jeziel tem uma lesão crônica no joelho. Ele teve trauma na região e voltou a sentir a contusão. De acordo com o novo médico do clube, as dores não são fortes, mas inviabilizam alguns movimentos. Ele deverá se submeter a exame radiológico para saber como anda a recuperação.

Jorge Luiz disse que outro atleta que está entregue ao DM é Nei. O zagueiro, que ficará de se recuperando de uma sinosite, mas não será problema para o técnico Leivinha. 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais