Maruinense e Lagartense amanhã jogam no Batistão

O presidente José Carivaldo Souza da Federação Sergipana de Futebol precisou contar com o apoio do secretário da Juventude do Esporte, Gualter Prudente, para definir o local da partida entre Maruinense e Lagartense, válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional. A princípio, a partida estava programada para a cidade de Rosário do Catete, mas como as obras do Resendão não foram totalmente concluídas, o jogo foi adiado do domingo (20) para esta quarta-feira (23).

 

Somente na manhã desta segunda-feira, após um encontro entre os dirigentes da FSF e o titular da Sejesp, ficou definido o local do jogo. Gualter Prudente disse que esta semana estava reservada para manutenção do gramado do Batistão, para que ele se apresentasse em perfeitas condições no próximo domingo. “Mas como se trata da realização de uma partida oficial de futebol do Campeonato Sergipano, não podíamos deixar de atender ao pedido da FSF. Sendo assim, resolvemos liberar nossa principal praça de esportes para essa partida”, disse o secretário.

 

Com, a decisão de Gualter Prudente, a FSF baixou boletim no dia de ontem (21), confirmando para esta quarta-feira, às 15:30 horas no Batistão, a partida entre Maruinense  Lagartense. O jogo terá como arbitro central Erivan Pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais