Marcelo da Guia não é mais atleta rubro

Marcelo da Guia rescindiu contrato com o Sergipe. O lateral disse que a esposa está grávida de sete meses e necessita da sua presença. Ele ressaltou que fique triste em ir embora, mas tranqüilo por ficar próximo da família. “Não vejo a hora de chegar em casa para resolver os problemas”, disse o atleta, ressaltando que até nos treinamentos o telefone tocava e sendo assim não era possível trabalhar com dois pensamentos um aqui e outro em casa.

O atacante Robson Saci, o lateral-direito Glauber e os meio-campistas Adriano e Rivelino continuam entregues ao departamento médico e não devem enfrentar o Riachuelo, no próximo dia 24, no Estádio Lourival Batista, pela primeira rodada da Copa João Alves Filho.

O Sergipe faz um amistoso no próximo domingo, em Riachão do Dantas, contra a seleção local. O técnico José Carlos Amaral comandou um treino coletivo, na manhã de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Os titulares golearam os reservas por 6 a 1, gols de Felipe, Luciano Pirambu, Seninha (2) e Rubinho (2). O time esteve atuando: Neto, Iarley, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Fabiano, Luciano Pirambu, Alisson e Neto; Seninha e Rubinho.  Este time que treinou ontem deve ser a formação para o amistoso em Riachão do Dantas.

Luciano Pirambu foi um dos destaques do coletivo. O atacante disse que aos poucos está conhecendo o grupo e a tendência é melhor cada vez mais. “ Estou fazendo de tudo para estar bem condicionado para quando o Sergipe precisar de mim esteja à disposição da comissão técnica”, disse o atleta, acrescentando que a partida de domingo, em Riachão do Dantas servirá para a preparação da equipe para a Copa João Alves Filho, Torneio Alagipe e a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais