Depois da goleada de 4 a 0 sobre o Juazeiro, o Sergipe se prepara para mais um desafio. O time enfrenta o Corinthians, na tarde de hoje, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, pela Copa Alagipe.
O técnico Edmilson Santos, que colocou um time reserva na estréia, onde perdeu para o CSA por 2 a 0, resolveu escalar a equipe titular para tentar a reabilitação e conquistar a primeira vitória na competição. Ele vai repetir a mesma formação que goleou o Juazeiro por 4 a 0, no último domingo no Batistão, com: Genisson, Flávio, Gonçalves, Fabinho e Sandro Miguel; Chicão, Daniel, Alisson e Márcio; Dero e Elder.
Edmilson Santos afirmou que o Sergipe tem plenas condições de sair com os três pontos, mesmo jogando fora de casa, apesar de respeitar a força do Corinthians. Segundo ele, o time vem crescendo de produção e cada jogo melhora o entrosamento dos jogadores. “Estamos no caminho certo. Não tenho duvidas de que a tendência do time é crescer”, disse o treinador, acrescentando que com as contratações do zagueiro Vilmar e do atacante Fábio Silva vão dar ainda consistência a defesa e ataque.
Vilmar disse que já sente a vontade no clube e que fez algumas amizades. O zagueiro participou do coletivo apronto, realizado na manhã de ontem, no Estádio João Hora, mas atuou pelos reservas. Já Fábio Santos chegou pela manhã e à tarde trabalhou fisicamente com o professor Claudemir Menezes. O atacante teve passagens pelo CRB, União São João de Araras, Porto de Caruaru e CSE de Palmeiras dos Índios.