Santos pode ter novo estádio na Grande São Paulo

Santos, SP, 12 (AFI) – O Santos pode ganhar uma nova casa nos próximos anos. Um grupo de investidores alemães deve apresentar nos próximos dias o projeto de construção de um novo estádio, que seria construído em Diadema, na Grande São Paulo.

O projeto, tem um orçamento estimado em R$ 250 milhões e o novo estádio teria a capacidade para 40 mil pessoas. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, confirmou que o projeto existe, mas é apenas um dos vários que estão sendo analisados.

Contudo, o projeto deve enfrentar oposição do Conselho Deliberativo, que não gosta da idéia de ver o Peixe mandar seus jogos fora de Santos. Há cinco anos, Pelé havia apresentado outro sonho: construir uma arena multiuso em Cubatão. Seria também o novo estádio do Santos. A idéia encontrou também forte resistência e não avançou.

 


(Agência Futebol Interior)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais