Vascaíno alfineta rebaixado que paga colegas por artilharia

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – De fora da partida do próximo domingo contra o Paraná Clube-PR pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Alex Dias, que tem 19 gols na competição com a camisa do Vasco da Gama, aproveitou para alfinetar o artilheiro Robson, do já rebaixado Paysandu-PA, que ofereceu mil reais por um passe perfeito que o deixe na cara do gol e lhe permita se sagrar o fgoleador máximo do nacional. O artilheiro “Pantaneiro” afirmou que o paraense está desesperado pela artilharia e, por isso, ofereceu dinheiro para os companheiros.

“O Robson está desesperado. Oferecer dinheiro para os companheiros… Só pode ser isso. Desde que eu me machuquei, há sete rodadas, ele não marca um gol. Não é isso?”, perguntou o vascaíno, que lamenta ficar de fora da última rodada do Brasileiro.

Alex Dias queria ter a chance de brigar pela artiharia da competição. Com seus 19 gols, ele está ao lado de Rafael Sobis, do Internacional-RS, e do argentino Carlistos Tevez, do Corinthians, que também lutam pelo título.

“É uma pena eu não poder jogar e lutar para ser o artilheiro. Ser o goleador de um dos campeonatos mais badalados do mundo é muito bom. Você leva isso para a vida toda. É importante para o currículo de um jogador. Mas vou estar junto com a torcida incentivando os meus companheiros”, afirmou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais