Confiança perde para o CRB em Piranhas

Atacante Belo foi um dos destaques do Dragão
Com gols de Waschington e Gomes, o CRB derrotou o Confiança por 2 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Inácio Loyola, em Piranhas. Apesar do resultado negativo, o técnico Laelson Lopes considerou o amistoso muito proveitoso para armar a equipe, visando o Campeonato Estadual.

Laelson Lopes afirmou que arbitragem local esteve muito mal e prejudicou a equipe expulsando os jogadores Belo e Márcio Carioca. Para o treinador, o resultado poderia ser outro se não fosse a péssima arbitragem. Mas mesmo assim, Lopes considerou o amistoso como um bom teste para a pré-temporada.

O treinador proletário aproveitou o jogo para fazer observações e alterar a equipe na etapa complementar. Edson saiu com dores musculares. Marcelo Colleto entrou em seu lugar. Lima cedeu a vaga para Dácio. Marcelinho foi substituído por Capela. Já Márcio Carioca ocupou a vaga de Edvan, enquanto que Edson Mingote substituiu Alisson.

Laelson Lopes colocou em campo: Fábio, Fabinho, Osmar, Edson (Marcelo Colleto) e Ramon (Marcos Adriano); Lima (Dácio), Michel, Marcelinho (Capela) e Belo; Edvan (Márcio Carioca) e Alisson (Edson Mingote).

Após o jogo, os atletas foram liberados para passar o natal com a família e retornam aos treinamentos, na próxima segunda-feira, pela manhã, no Estádio Sabino Ribeiro.

Lima, um dos jogadores mais experientes, disse que o amistoso contra o CRB apesar da péssima arbitragem foi bom para movimentar o grupo. Segundo o volante, até a estréia contra o Olímpico no dia 8 de janeiro, no Batistão, o time estará  pronto e em condições de brigar pelas vitórias.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais