Natanael Ferreira chama Kemps de irresponsável

 

O clima esquentou em Itabaiana. O técnico Natanael Ferreira classificou a atitude do zagueiro Kemps de irresponsável. O atleta sofreu uma contratura muscular após participar de uma partida de futebol de salão. “Na sexta-feira, ele jogou pelo Tricolor e á noite atuou no futsal. Isso não é uma atitude um jogador profissional”, disse Ferreira, revoltado porque perdeu um jogador importante para a estreia contra o Guarany de Porto da Folha.

Apesar do problema envolvendo o zagueiro Kemps, Natanael Ferreira espera que o Itabaiana tenha um bom inicio de campeonato e se possível com uma grande vitória. Segundo ele, o Guarany tem um bom elenco e com jogadores de qualidade. Além disso, é bem treinador por Luiz Carlos Bossa, um dos melhores profissionais do futebol sergipano.

Reforço – O diretor de futebol, Gilberto Barros, anunciou a contratação do goleiro Gleidson Ele teve passagens no Vitória, em 1993; Juventus, em 1998 e 1999 e foi campeão da Taça São Paulo de Juniores pelo Roma. O atleta espera ser regularizado o mais rápido possível para estrear pelo Tricolor.

Ernesto Sobrinho não é mais diretor financeiro. Alegando problemas pessoais, o dirigente entregou a carta renuncia ao presidente Alberto Nogueira, que lamentou a saída, mas acabou aceitando.

O advogado Anilton Gomes assumiu a diretoria administrativa no lugar de José Augusto Baldoque, que é também administrador do Estádio Presidente Médici e não estava com tempo para assumir as duas atividades.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais