O presidente do Guarany, Paulo Resende, confirmou a contratação do atacante Brasília, do meio-campo Everton e meio-atacante William. Os jogadores foram cedidos pelo Vitória da Bahia. O primeiro tem experiência internacional. Já Everton foi campeão da segunda divisão do futebol boliviano, enquanto que William teve passagem pelo Caxiense.
Segundo Paulo Resende, os três jogadores serão regularizados no máximo até amanhã para que estejam a disposição do técnico Luiz Carlos Bossa Nova para a partida contra o Pirambu, no próximo domingo, no estádio Caio Feitosa. Já o meio-campo Orlando recebeu proposta do ASA de Arapiraca e está se transferindo para o futebol alagoano, enquanto que Fio disse que não tinha mais interesse em jogar no Guarany e acabou sendo liberado pela diretoria.
De acordo Paulo Resende três jogadores interessam ao Vitória. São eles: o lateral-direito Kiko, o meio-atacante Cleber e o meio-campista Télio. Eles devem ir para o clube baiano tão logo termine o Campeonato estadual.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B