Leão usa exemplos do Palmeiras para valorizar adversário

São Paulo, SP, 4 (AFI) – O técnico Emerson Leão usou o exemplo de jogadores palmeirenses que estavam em baixa, quando chegou ao Parque Antártica, para dizer que os atacantes alviverdes não terão vida fácil no clássico de amanhã, às 18h10, no Morumbi.

“Quando eu cheguei no Palmeiras, o Daniel e o Marcinho Guerreiro eram reservas e diziam que o Lúcio estava em uma fase horrível”, afirmou o comandante, líder do Campeonato Paulista.

Atualmente, Marcinho Guerreiro (foto) se firmou e já teve sondagem do futebol alemão, Daniel é o companheiro de zaga de Gamarra e até marcou gol nesta temporada. O lateral-esquerdo Lúcio teve o seu nome cantando em couro pela torcida no último jogo disputado no Parque Antártica, quando o Palmeiras venceu a Portuguesa Santista por 4 a 0.

“O dia em que os reservas do São Paulo não tiverem qualidade, o futebol brasileiro está perdido”, completou o ex-goleiro.

Como Lugano teve o nariz quebrado no jogo contra o Guarani e Fabão cumpre suspensão, o miolo de zaga tricolor deve ser formado pelo estreante André Dias, Alex e Ed Carlos. A dupla de ataque palestrina deve ser formada por Edmundo e Washington, que ganhou o respeito de Leão.

O atacante Enílton pode compor o banco de reservas amanhã. O jogador, que teve boas atuações com a camisa do Palmeiras no início da temporada, perdeu a posição para Washington.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais