Sergipe e Santos empataram em 0 a 0, na reinauguração dos refletores do Estádio Lourival Batista. O confronto foi válido pela Copa do Brasil. Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 22, na Vila Belmiro. Se houver novo empate sem gols, a vaga será disputada nas penalidades máximas. Já empate com gols, a classificação será do Sergipe ou quem vencer o jogo passa para a próxima fase.
O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o jogo contra o Sergipe foi muito difícil, mas a classificação será decidida em 180 minutos. “Nós gostaríamos de ter vencido a partida por dois ou três gols para evitar a segundo confronto”, disse o treinador peixeiro, acrescentando que o Santos não enfrentou qualquer adversário e sim um Sergipe que demonstrou um bom futebol.
Já o técnico Vinicius Saldanha ressaltou que o Sergipe teve algumas oportunidades para marcar gols, mas não conseguiu atingir o objetivo. “ Fizemos um bom jogo e os atletas estão de parabéns”, disse o treinador rubro, destacando que a partir de agora o pensamento está voltado para o clássico contra o Confiança.
Felipe disse que ficou triste porque o Sergipe não saiu de campo com a vitória. Ele frisou que quem pensou que o Sergipe seria goleado quebrou a cara.
Sergipe 0 x 0 Santos
Estádio Lourival Batista
Arbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Renda: R$ 75.238,00
Público: 8.855
Sergipe: Genilson, Daniel, Cesco, Toninho e Mica; Felipe, Chicão, Fabinho e Harley (Alex Junior); Marcelo Sergipano (Rafael) e Alex Paulista. Técnico Vinicius Saldanha.
Santos: Fabio Costa, Manzur, Domingos (Magnum), Luiz Alberto e Cleber; Wendell (Léo Lima), Fabinho, Maldonado e Rodrigo Tabata (Galvão); Geilson e Cleber Santana. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B