São Paulo, SP, 27 (AFI) – O São Paulo começou nesta segunda-feira pela manhã a sua saga para tentar o quarto título da Libertadores e defender o campeonato de 2005, quando foi campeão. Os jogadores e comissão técnica do Tricolor embarcaram logo pela manhã desta segunda-feira e terá algumas mudanças em relação ao time que vem jogando no Paulistão.
A defesa do São Paulo terá alguns desfalques importantes para o jogo contra o Caracas. Entre os jogadores que ficam de fora, está Fabão, que está vetado pelo departamento médico. Com dores nas costas, ele nem viajou para o jogo e ficou no CT do Tricolor se recuperando.
Além de Fabão, outros dois xerifes da zaga Tricolor ficam de fora, mas não por contusão. O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Lugano vão defender as seleções de seus países. Ceni joga pelo Brasl contra a Rússia e Lugano pelo Uruguai contra a Inglaterra.
No lugar de Rogério, quem está escalado é Bosco, que tem chance de mostrar serviço. O jogador afirma que a estréia na Libertadores é um dos jogos mais importantes de sua vida. Bosco não esqueceu de elogiar Rogério Ceni. “Ele merece estar na Seleção, pois é excepcional”, disse.
Na zaga, Muricy Ramalho deve escalar um miolo defensivo com três jogadores. André Dias e Edcarlos devem receber o zagueiro Alex para completar a zaga.
No ataque, Muricy tem Aloísio, Thiago, Roger, Alex Dias e Leandro para escalar, além do recém contratado Lima, que recupera sua forma física.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B